Madeira

"Momento de afirmação" dos socialistas madeirenses

Ricardo Franco vê esta nova fase como "um momento positivo" na vida do PS-Madeira

None
Foto: Arquivo

Foi com elogios a "uma festa muito bem conseguida" que Ricardo Franco reafirmou o seu apoio a Sérgio Gonçalves e ao projecto que o actual líder do PS-Madeira tem vindo a construir. Além disso, entende esta Festa de Verão como um "sinal de força" e de "unidade" do partido. 

O presidente da Câmara Municipal de Machico ficou satisfeito com a mobilização da população, entre militantes e simpatizantes socialistas, referindo ser este "um momento de afirmação" do partido, com enfoque já nas eleições do próximo ano. 

Sérgio Gonçalves apresenta soluções e critica a actuação do Governo de Albuquerque

Socialista prometeu um programa inovador com engenho e soluções para uma "Madeira melhor"

Sobre os discursos que marcaram a 'rentrée' política dos socialistas madeirenses, o presidente de Machico destaca a "vertente social", que considera ser importante, sobretudo no momento actual, face à inflação. "Melhorando os salários e reduzindo os impostos" deverá ser parte da solução a criar. 

Ainda assim, Ricardo Franco não deixa de notar a necessidade de "mobilizar" todos, chamando "o maior número de pessoas para junto do Partido Socialista", uma das chaves para ter bons resultados em 2023. Neste âmbito, o papel das concelhias não pode ser descurado.