Madeira

"Maior festa de sempre do PS-Madeira"

Na leitura do vice-presidente do partido a nível regional a mudança de formato foi uma aposta ganha

Foto Hélder Santos/Aspress
Foto Hélder Santos/Aspress

É referindo-se às grande afluência de pessoas à Festa de Verão do PS-Madeira, que decorre hoje na Madalena do Mar, que o vice-presidente da estrutura regional dos socialista acredita que esta será "a maior festa de sempre do Partido Socialista Madeira".

Ao DIÁRIO, Miguel Iglésias diz terem acertado no formato, não deixando apontar mobilização das diferentes concelhias e dos líderes nacionais, referindo-se a João Torres, secretário-geral adjunto do PS e Eurico Brilhante Dias, líder do grupo parlamentar socialista na Assembleia da República.

Perspectivando um "dia memorável", o também deputado ao parlamento nacional não deixa de aproveitar para criticar a actuação do Governo Regional, que, no seu entender, não tem feito uso de todas as ferramentas que tem à sua disposição, fruto da autonomia, para minimizar o impacto do aumento de custo de vida dos madeirenses. O diferencial fiscal e os problemas de habitação foram apenas alguns exemplos apontados onde a acção do executivo liderado por Miguel Albuquerque tem falhado.

Miguel Iglésias reconhece que o ano parlamentar que agora se inicia será "atípico", por força das Eleições Regionais, confronto político para o qual o PS-Madeira está mobilizado. Prova dessa mobilização é, diz Iglésias, o número de pessoas que estão hoje na Madalena do Mar.

Festa do PS-Madeira já movimenta centenas na Madalena do Mar

Mal abriram as portas da Festa de Verão do PS-Madeira já muitos marcavam presença na promenade da Madalena do Mar.