Casos do dia

Forte contingente de bombeiros realizou operação de socorro de 3 horas em Câmara de Lobos

Despiste provocou um morto e sete feridos, um deles grave

Alerta foi dado às 00h55. Operação de socorro envolveu duas dezenas de operacionais de três corporações 
Alerta foi dado às 00h55. Operação de socorro envolveu duas dezenas de operacionais de três corporações 

Conforme avançou o DIÁRIO em primeira mão, um capotamento ocorrido na madrugada deste sábado, 27 de Agosto, na Via Rápida 2, no Estreito de Câmara de Lobos, resultou em um morto e sete ferido, um deles grave. 

Um morto e sete feridos em despiste na Viaexpresso do Estreito

Uma mulher, com cerca de 20 anos, morreu ao início desta madrugada, por volta da 1 hora, na sequência de um despiste de uma carrinha de nove lugares.

Os ocupantes, entre os 20 e os 30 anos, seguiam em sentido descendente, provenientes do Estreito de Câmara de Lobos, quando o veículo, uma carrinha de nove lugares, se despistou e capotou, ficando atravessado na via. 

Segundo fonte dos bombeiros, dois jovens ficaram encarcerados, a vítima mortal, uma jovem de 20 anos, e um outro jovem, que apresentava ferimentos moderados num braço.  

O alerta foi dado às 00h55, tendo sido mobilizadas diversas viaturas de socorro dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, da Cruz Vermelha Portuguesa e da EMIR. A operação durou cerca de 3 horas, tendo os sete feridos sido encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça. 

A Via Rápida 2 segue em direcção à Estrada João Gonçalves Zarco e à Via Rápida 1, quer em direcção ao Funchal, quer em direcção à Ribeira Brava. De momento não foi possível apurar para onde seguiam as vítimas, sabe-se que à hora do acidente o piso encontrava-se seco e transitável, podendo a causa deste acidente estar relacionada com falha mecânica. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo