Madeira

Consulta do Estudante Universitário no Centro de Saúde do Bom Jesus

None

O Serviço de Saúde da RAM disponibiliza no Centro de Saúde do Bom Jesus a Consulta do Estudante Universitário destinada a jovens e adultos.

A Consulta do Estudante Universitário é um serviço de assistência médica e de enfermagem que funciona semanalmente, desde o ano 2020, no Serviço de Atendimento ao Jovem sediado no Centro de Saúde do Bom Jesus.

Destinado aos estudantes universitários da RAM, assim como aos estudantes universitários insulares deslocados no continente português. Este serviço possibilita cuidados de saúde integrais e de acesso rápido, através de consultas presenciais e telefónicas.

Brevemente, a Consulta do Estudante Universitário estará também disponível na modalidade de telemedicina, o que permitirá o acesso adequado à realidade de cada estudante.

O acesso a estas consultas é realizado através do Portal do Utente https://www.sesaram.pt/portaldoutente/, pelo telefone 291 208 700 ou correio electrónico - [email protected].

Este serviço de saúde ao estudante universitário, anteriormente prestado pelo médico Francisco Macedo, é agora assegurado pela médica Cristina Ornelas, especialista em Medicina Geral e Familiar e no Atendimento ao Jovem.