Casos do dia

Derrocada na zona da Vitória faz uma vítima mortal

None
Foto Aspress

A terceira vítima que estava soterrada na sequência do desabamento de uma gruta, que servia de anexo à cozinha de uma casa no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira, na zona da Vitória, no Funchal, foi encontrada sem vida, confirmou ao DIÁRIO um familiar.

Trata-se de uma mulher, na casa dos 70 anos, que tal como o DIÁRIO noticiou é mãe da outra vítima com idade compreendida entre os 30 e os 40 anos que foi retirada do local com vida, e mulher do homem com cerca de 60 anos que foi também transportado ao hospital.

Uma das três vítimas da derrocada retirada com vida

Uma das três vítimas da derrocada que ocorreu, esta tarde, no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira (ao lado da Estrada da Vitória), no Funchal, foi retirada com vida do local do acidente.

Segunda vítima transportada ao hospital era homem na casa dos 60 anos

A segunda vítima da derrocada que aconteceu, que aconteceu ao início desta tarde, no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira (ao lado da Estrada da Vitória), no Funchal, foi resgatada e transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O desabamento, que aconteceu, ao início da tarde hoje, 20 de Agosto, mobilizou Bombeiros Sapadores do Funchal, Cruz Vermelha Portuguesa e Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, além de várias viaturas da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo