Cristiano Ronaldo País

Ronaldo quer comprar estacionamento e tirar club house para ter privacidade na futura mansão

None

Ronaldo quer ter maior privacidade na mansão que está a construir em Cascais e avançou com a proposta junto do dono do clube de golfe dos Oitavos: quer comprar o parque de estacionamento e tirar dali para fora o club house que tem vista para a gigantesca residência.

A notícia é avançada este sábado pelo jornal Nascer do Sol, que explica que a mansão que Cristiano está a construir numa das zonas residenciais mais caras de Portugal, a Quinta da Marinha, em Cascais, confina com a zona de estacionamento e o Club House do Campo de Golfe dos Oitavos, propiedade de Miguel Champalimaud (também proprietário da Quinta da Marinha Original).

Explica o Nascer do Sol que o facto de a esplanada do club house ficar precisamente voltada para a sua futura residência fez com que o jogador formado no Sporting e ao serviço do Manchester United tenha avançado com uma proposta a Miguel Champalimaud: a compra do parque de estacionamento e o club house.

"Acabando com este – que, concretizando-se o negócio, terá de ser deslocalizado para outra zona do campo de golfe dos Oitavos –, Cristiano Ronaldo assegurará não só a desejava maior privacidade da sua propriedade como passará a ter uma estrada de acesso exclusivamente sua", adianta o jornal.

De resto, "o negócio, entre privados, em nada depende da Câmara de Cascais, estando na dependência apenas da vontade de Miguel Champalimaud em aceitar ou não a proposta que já foi feita pelos representantes legais do jogador", como o Nascer do SOL conseguiu confirmar.