None
Mundo

10 fotos ilustram o Mundo neste 13 de Julho

None

Protestos continuam no Panamá devido ao aumento dos preços dos combustíveis, no Panamá.

Várias pessoas manifestam-se à frente da ‘Assembleia Nacional do Panamá’, para exigir medidas do governo contra o aumento do preço dos combustíveis.

None

Incêndio em Leiria, Portugal.

Bombeiros combatem este incêndio florestal nas imediações da vila de Barracão, no concelho de Leiria.

O incêndio de Leiria começou a 7 de Julho, obrigou o despejo de várias pessoas das suas casas e o encerramento de várias estradas, incluindo a autoestrada A1.

None

Monges budistas tibetanos exilados participam nas orações por ocasião do 'Guru Purnima' em Bangalore, na Índia.

Este festival é tradicionalmente celebrado por hindus e budistas durante o dia de lua cheia no mês hindu de Ashad (Julho-Agosto).

None

Tiroteio na Cidade do México entre polícia e criminosos deixa 2 feridos e 14 detidos.

Membros da Secretaria de Segurança Cidadã da capital realizam uma operação na área onde ocorreu o tiroteio, no sul da Cidade do México.

None

O Secretário de Estado Adjunto para Assuntos do Leste Asiático dos EUA e Pacífico visita Camboja.

O embaixador dos EUA, W. Patrick Murphy e o Secretário de Estado Adjunto para Assuntos do Leste Asiático e do Pacífico Daniel Joseph Kritenbrink, participam numa conferência de imprensa em Phnom Penh, Camboja.

None

Surto da covid-19 num cruzeiro em Sydney.

O navio ‘Coral Princess’ atracou em Nova Gales do Sul depois de mais de 100 pessoas entre passageiros e tripulantes darem positivo no teste da covid-19.

None

Ministro da ‘Expo 2025’ visita a Itália.

O sub-secretário italiano de Relações Exteriores Benedetto Della Vedova, encontra-se com o ministro japonês da ‘Expo 2025’, Kenji Wakamiya no Ministério das Relações Exteriores em Roma, na Itália.

None

‘Manhattanhenge’ em Nova Iorque.

As pessoas assistem e documentam o último 'Manhattanhenge' do ano de 2022, em Nova Iorque, nos EUA.

Este fenômeno muito popular na cidade de Nova Iorque, ocorre quando o pôr do sol se alinha e é totalmente visível em várias ruas da cidade.

None

O presidente dos EUA, Biden visita Israel, iniciando a sua viagem ao Oriente Médio.

Trabalhadores varrem um tapete vermelho antes da chegada do presidente dos EUA, Joe Biden, no Aeroporto Ben Gurion, em Lod, no Israel.

Biden está programado para chegar dia 13 de Julho a Israel para uma visita oficial, iniciando uma viagem ao Médio Oriente que durará até 16 de Julho.

None

Protesto em frente à Chancelaria de Berlim, na Alemanha.

Activistas climáticos usam máscaras com a cara do ministro das finanças alemão, Christian Lindner e o ministro dos transportes e assuntos digitais, Volker Wissing, criticando a acção dos mesmos no ambiente, devido à energia alemã e às suas políticas climáticas inconsistentes.