Dia da Região 5 Sentidos

Orquestra Clássica da Madeira já ensaia concerto desta noite

Espectáculo, que decorre, pelas 21h30, na Praça do Povo, realiza-se no âmbito das comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses

None

Já estão a decorrer os ensaios para o concerto da Orquestra Clássica da Madeira, que se realiza, hoje, pelas 21h30, na Praça do Povo, no âmbito das comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses.

O espectáculo, com entrada livre, contará com a participação da cantora Cristina Barbosa, do saxofonista Elvis Sousa e do maestro convidado José Eduardo Gomes, prometendo casa cheia.

As comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses são organizadas pelo Governo Regional, sendo este o penúltimo concerto comemorativo. 

Amanhã, 2 de julho, as comemorações terminam com a Orquestra Académica e Coros do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira – Eng.º Peter Clode. 

Devido ao luto nacional, assinalado ontem, pelo falecimento da pintora Paula Rego, este concerto previamente agendado para 30 de Junho, foi adiado para amanhã, 2 de Julho, à mesma hora e também na Praça do Povo.