Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, dia 11 de Maio

None

Confira os acontecimentos que marcam esta quarta-feira.

9h00: Reunião Plenária.

9h00 – 17h00: Festa do Desporto Escolar. Jogo de basquetebol, no Pavilhão do Caniço. Jogo de voleibol, na Escola Ângelo Augusto da Silva, Escola Gonçalves Zarco e Colégio Salesianos.

9h00: Seminário Internacional ‘Desafio das Alterações Climáticas em Regiões Insulares’, no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

9h00: Formação 'RGPD e a Implementação de canais de denúncia - novas obrigações para os municípios', na sala da Assembleia Municipal do Funchal.

9h30: Iniciativa na Universidade da Madeira, 'Semana das Artes e Humanidades'.

10h45: Na Casa Sindical da Madeira vai decorrer uma reunião com a delegação do SINTTAV e o coordenador da Comissão de Trabalhadores da RTP.

11h00: Jorge Carvalho estará na entrega de produtos de apoio para a leitura e escrita na EBS de Machico, no âmbito do projecto Apoiar+.

11h30: 'Missão Continente' entrega donativo à Câmara de Lobos VIVA, no âmbito da campanha de Natal 2021 - 'Luzes com Presença'.

15h00: Sessão de esclarecimentos 'Invest RAM Covid-19 II - Conversão de Empréstimo em subvenção não reembolsável'.

15h00: 'Semana das Artes ESJM 2022'.

15h00: Evento 'Dança para Todos', no ginásio da Escola Francisco Franco.

15h45: Iniciativa política PCP - reunião com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisual, para abordar a realidade laboral do sector.

16h30: Rui Barreto participa em conferência sobre 'geoblocking', no auditório da reitoria da Universidade da Madeira.

17h30: Apresentação da XVª Edição do Mercado Quinhentista, com o tema 'Água, Sangue da Terra', no Largo dos Milagres, em Machico. 

18h00: Lançamento do livro 'De memórias nos fazemos', de Violante Saramago Matos, na sala do Senado da Universidade da Madeira.

18h00: Jogo da I divisão masculina Madeira Andebol SAD - Benfica.

21h00: Espectáculo 'Vim de Noite e queimei a minha pele', de Marco Lima, no Teatro Municipal Baltazar Dias.