Madeira

Empresas podem inscrever-se na Expomadeira 2022 até 25 de Maio

None

Este ano está previsto a realização de um campeonato na área do gaming e um torneio de xadrez.

As empresas que pretendam marcar presença na Expomadeira 2022 podem inscrever-se até 25 de Maio, beneficiando de uma segunda tabela de preços, informou hoje a ACIF-CCIM.

Com o objectivo de inovar e surpreender, a Expomadeira deste ano já conta com 60% do espaço ocupado, sendo que 40% dos inscritos são empresas que participam pela primeira vez no evento.

Após um interregno de dois anos provocado pela pandemia COVID - 19, a maior mostra de actividades económicas da Madeira regressa ao Estádio dos Barreiros, de 8 a 17 de julho de 2022.

Sobre a edição deste ano, a organização levanta um pouco a ponta do véu e desvendou as diversas áreas das empresas inscritas até ao momento: casa, decoração e jardim; produtos alimentares; beleza saúde e bem estar; educação / formação; construção e máquinas; restauração; comércio automóvel; informática; eletrodomésticos, iluminação, som e energia; telecomunicações; serviços financeiros; equipamentos industriais; imobiliária; serviços para as empresas; publicidade e marketing; transportes; aparelhos óticos e serviços de limpeza e segurança.

Sobre a animação, a organização garante que a aposta será diversificada e, neste momento, adiante que está previsto a realização de um campeonato na área do gaming e um torneio de xadrez.