Madeira

Pandemia gerou 96 milhões em apoios ao emprego

None

Pandemia gerou 96 milhões em apoios ao emprego é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO. Mecanismos da Segurança Social corresponderam a 9% de toda a despesa em prestações e subsídios realizados pelo organismo em 2020 e 2021, na Região. Layoff e Apoio à Retoma levaram a maior fatia.

Outras notícias em destaque:

Telemóvel vai pagar estacionamento no Funchal. A partir de 1 de Abril a aplicação ‘iParque’ entra em funcionamento. Autarquia promete fiscalização mais apertada. 

Páscoa motiva vontade de viajar. Guerra põe madeirenses a optar por destinos nacionais, mas os Estados Unidos também entram na ‘ementa’. Apesar do cenário animador, vão ser mais os que nos visitam do que os que saem. Saiba tudo nas páginas 4 e 5.

Ausência de febre dificulta testagem a positivos. Infectados com covid-19 impedidos de fazer teste gratuito por não terem uma temperatura igual ou superior a 38 graus. Para ler na página 10.

‘Atlântico Padel Tour’ consagra campeões da segunda etapa.  Terceira fase do evento inédito promovido pelo DIÁRIO é já em Abril. Para consultar na página 21.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO deste domingo. Boa leitura.