Madeira

AFARAM comemora 18.º aniversário

None

A Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Região Autónoma da Madeira (AFARAM) promove, no próximo dia 31 de Março, um Jantar de Gala no Pestana Village - Garden Hotel, pelas 20 horas, para comemorar o seu 18º aniversário. 

O jantar, composto por 'welcome drink', jantar buffet e bebidas à discrição, terá o custo de 50 euros para adultos e 30 euros para crianças. A iniciativa contará ainda espaço com um momento musical, a cargo de Cristina Barbosa, e um leilão composto por peças de criadores e comercio regional, entre eles: André Pereira, APM - Associação de Publicidade da Madeira, Barbearia Madeirense, Beauty Café, Clara HairSpa, ContraKapa, Cristina Barbosa, Diogo Goes, Diogo Monteiro, Duarte Aveiro, Grupo Sousa – Porto Santo Line, IslanderVision, Koia World, Lozano Care, Marco Fagundes, Malonas Portugal, Noir, Patrícia Pinto, Pakside Inkside, Roberto Santos, Sandra Vieira, SHOZA Creations, Spica Charter Yatch, Túlipa Garden Center, Valentina, Viana - Confeitaria, Padaria e Cervejaria.

Em nota enviada à comunicação social, a AFARAM revela estar "imensamente grata a todos os que se disponibilizaram para patrocinar o evento", deixando um "especial obrigado" ao director do Hotel, Gilberto Gouveia, "que gentilmente colaborou com a Associação para que a Gala Solidária pudesse acontecer". 

AFARAM realiza gala de angariação de fundos para assinalar 18.º aniversário

Para assinalar o seu 18.º aniversário, a AFARAM - Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Região Autónoma da Madeira -vai realizar uma gala de angariação de fundos.