Madeira

Limpa-neves ‘congelado’ há oito anos

None

O equipamento militar no Areeiro, que está ao dispor de requisição civil, só limpou algumas dezenas de metros no início e nunca mais foi usado. O comandante da Estação de Radar N.º 4 explica que as estradas amuradas são forte entrave à utilização do ‘Unimog’. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 15 de Março.

Ainda a propósito do 'mau tempo', nevão isolou o Curral das Freiras, complicou acessos, causou acidentes e reteve condutores nas serras. Não há memória de manto branco em cotas tão baixas no Funchal. O tráfego aéreo no Aeroporto Cristiano Ronaldo também foi afectado, com cerca de 90 voos cancelados. O vento e granizo causaram ainda prejuízos nas colheitas.

Esta terça-feira, saiba também que a Condor retoma todas as ligações à Madeira. A companhia aérea alemã terá sete voos semanais para a Região a partir de Abril.

Igualmente em destaque nesta edição, as assistentes sociais que reivindicam um papel mais activo junto das instâncias de decisão.

No desporto, o Atlântico Padel Tour regressa com recorde de inscritos e nova categoria.

A 'fechar' a primeira página de hoje "Fernando Medina no arranque da academia do PS-M. A iniciativa, anunciada no congresso por Sérgio Gonçalves, começa já este sábado.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.