Desporto

"Celebra o Dia do Pai 2022 à Marítimo!"

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Verde-rubros lançam iniciativa para sócios até aos 12 anos, de forma a assinalar o Dia do Pai.

O Club Sport Marítimo assinala o Dia do Pai com todos os seus sócios.

A colectividade verde-rubra lançou hoje uma iniciativa para os sócios com o tema 'Marítimo celebra amor que atravessa gerações'.

"O Dia do Pai aproxima-se, efeméride que é sempre especial para o Club Sport Marítimo, “o clube das tradições” cuja mística é transmitida de geração em geração. Para assinalar a data, o Maior das Ilhas desafia a veia artística de todos os nossos Sócios com idades até aos 12 anos", pode ler-se na noticia publica no site oficial do clube.

"Com a técnica do desenho como expressão do Amor filial, esperamos receber de cada um dos nossos petizes registos que assinalem um momento especial que conjugue o Marítimo e o respectivo Pai. Portanto, em nome do Pai, do Filho e do espírito verde-rubro, dêem asas à criatividade. Todos os participantes serão convidados a desfrutar de uma experiência inesquecível no próximo jogo em casa, frente ao CD Tondela. Para tal, basta submeter o desenho através do formulário (https://www.csmaritimo.org.pt/diadopai/) que criámos para o efeito", explica ainda a noticia.  

Todos os sócios até aos 12 anos de idade pode participar neste iniciativa. 

Todos os participantes podem enviar o seu desenho até ao próximo domingo dia 20. Submissão aqui ((https://www.csmaritimo.org.pt/diadopai/), com o Nome, Nº Sócio, email e o desenho como anexo.