Turismo Madeira

Eléctrico exibe bordado da Madeira em Lisboa

Este é um projecto da Bordal com o apoio da Associação de Promoção da Madeira. Veja o vídeo e as fotos do momento inaugural

None Ver Galeria

Está tudo a postos para a viagem inaugural do eléctrico da Bordal que, tanto no interior, como no exterior, faz uma homenagem ao Bordado Madeira. 

Este eléctrico histórico vai ligar o Museu da Carris ao Centro Cultural de Belém, onde a Madeira oferece um cocktail aos participantes da Região na BTL.

Entre Abril e Novembro este eléctrico fará o percurso entre a Praça do Comércio e a Torre de Belém, zonas emblemáticas da cidade. No período em que estará em doca, poderá ser alugado para eventos especiais, casamentos, agências de viagens para grupos especiais ou transferes de turistas de navios para visitas a locais emblemáticos de Lisboa.

Foram criadas peças únicas para o interior e exterior deste transporte histórico. Todo o eléctrico está revestido por peças em puro linho bordadas ou estampadas nos tecto, cortinas e assentos.

João e Susana Vacas são os anfitriões da viagem que ajuda a promover o artesanato madeirense. O secretário regional do Turismo marca presença no evento que também ajuda a dar notoriedade à Região na capital portuguesa.

Eléctrico de Lisboa com bordado Madeira é inaugurado dia 16

"A viagem inaugural do Eléctrico Bordal terá lugar no próximo dia 16 de Março pelas 18h, no Museu da Carris em Santo Amaro em Lisboa. Este é um projecto da Bordal com o apoio da Associação de Promoção da Madeira", anuncia a empresa com sede na Rua Dr. Fernão de Ornelas, no Funchal.