Coronavírus Madeira

Medidas de controlo da pandemia na Madeira continuam até 15 de Março

None
Foto ASPRESS

O Governo Regional prolongou, esta tarde, a manutenção das medidas de controlo da pandemia de covid19 até às 23h59 de 15 de Março de 2022. Por este motivo, mantem-se também a situação de contingência.

Na reunião do executivo madeirense foi autorizado um protocolo entre a IHM e o Instituto da Segurança Social para "gestão e utilização de 10 prédios urbanos destinados a habitação, propriedade do ISSM e de um espaço não habitacional destinado a um serviço local de atendimento da Segurança Social, propriedade da IHM".

Foi ainda autorizado um contrato-programa, no valor de 25.000,00 euros, com a DTIM - Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação na Madeira. O mesmo destina-se à realização de projectos na área da Informática e das Tecnologias da Informação.

Por fim, é louvado o técnico madeirense Marco Paulo Pereira Vasconcelos, ao conquistar a medalha de prata na variante de equipas homens e a medalha de bronze na variante de equipa mulheres, nos Jogos Pan Americanos – México 2022.