Apelo à direção do Marítimo

Muito se critica Rui Fontes. Mas existe uma direção por isso deixo aqui o meu apelo a direção do Marítimo. Nesta altura voltar a mudar de treinador seria muito mau para toda a estrutura e principalmente para credibilidade do clube. Mas não temos outra solução infelizmente. Este Srº João Henrique não pode ir mercado comprar tangerinas no Natal ao serviço do Marítimo. Chegou com muitas promessas, não cumpriu nenhuma, só acusando os outros, nunca admite a sua responsabilidade. Não é o primeiro nem o segundo jogo que Marítimo perde ou se deixa empatar no final do jogo.

Srº João Henrique se não sabe devia saber, como não se perde pontos no final do jogo. Uma equipa como a do Marítimo com os níveis de confiança em “baixo”. Só pode jogar a antiga. Não temos posse de bola. A bola ou está fora ou é falta. Até voltar a ter posse de bola. Ou seja, o jogo “acabou” para equipa adversaria. Mais tarde com outros níveis de confiança que só se obtém com vitórias. Aí até podemos jogar de outra forma.

Deixo outro apelo a alguns sócios do Marítimo, todos nós temos o direito a discordar. O que não temos é o direito de insultar, ofender os outros gratuitamente. Quem está ao nosso “lado” seja treinador seja ele jogador ou elementos da direção, merecem o nosso respeito. Não fica bem aos sócios do Marítimo fazerem isso lembrem se que são os sócios os maiores representantes do clube.

O que mais gostava era de voltar aqui um dia. A escrever que estava errado, que a direção estava certa em o manter o treinador. E eu fazer um grande pedido de desculpa ao Srº João Henrique. Sim este é o meu maior desejo desportivo.

Eduardo Afonso Baptista