Madeira

Secretaria da Saúde desafia madeirenses a colocar 'gratidão' numa árvore de Natal

A ideia é incentivar a população a manifestar a sua gratidão pelo atendimento recebido nas unidades de Saúde da Região e colocar as mensagens nas árvores de Natal à entrada de cada serviço

None

A Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil desafia os madeirenses a demonstrarem a sua gratidão para com os profissionais do sector, através da colocação de mensagens nas árvores de Natal que existem em cada um dos serviços.

Para o efeito, são disponibilizados cartões natalícios disponibilizados à entrada dos serviços tutelados pela Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil, nomeadamente o Serviço Regional de Saúde (SESARAM), o Serviço Regional de Protecção Civil, a Direcção Regional da Saúde e o Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), devendo o cidadão consentir a colocação dessa mensagem na 'Árvore de Natal da GRATIDÃO' que estará à entrada dos vários serviços.

Porque estes serviços não param, nem mesmo na quadra natalícia que se avizinha, a tutela sugerem que os madeirenses ofereçam a estes profissionais "um presente que 'não se compra', 'não se mede', que 'não cabe no embrulho', mas que tem um valor incalculável", podemos ler na informação enviada às redacções. 

As árvores estarão à entrada do Hospital Dr. Nélio Mendonça, do Hospital dos Marmeleiros, da Unidade Dr. João de Almada, do Serviço Regional de Protecção Civil, do IASAÚDE, da Direcção Regional da Saúde e da Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil. 

Quem não tiver disponibilidade para se deslocar a estes locais e pretender, ainda assim, participar nesta iniciativa, poderá enviar a sua mensagem através do correio electrónico [email protected]