Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo manda calar jogador sul-coreano

“Mandei-o calar”, explica o jogador português que mostrou desagrado após a substituição no jogo de hoje

None
Foto EPA/Abir Sultan

O craque madeirense foi substituído durante o jogo desta sexta-feira frente à Coreia do Sul e foi claro o seu desagrado. Aos 65 minutos saiu Cristiano Ronaldo e entrou André Silva, com o capitão da selecção a mostrar a sua insatisfação ao atirar com um “estás com uma pressa do c****** para me tirar”.

Ora, Cristiano Ronaldo explicou, entretanto, que as palavras eram dirigidas a um jogador sul-coreano e não a Fernando Santos, que aliás confirmou isso mesmo em conferência de imprensa. “Não tenho dúvidas nenhumas, eu ouvi. Foi a resposta dele para o sul-coreano. Se Ronaldo entendeu a substituição? Entendeu seguramente”, afirmou o seleccionador de Portugal.

O que aconteceu foi que antes da minha substituição um jogador deles estava-me a dizer para ser rápido e eu mandei-o calar, porque não tem autoridade nenhuma, nem tem de opinar. Eu acelerava o passo se fosse o árbitro a dizer. Mas não tem haver polémica, é o calor do jogo. Independentemente do que aconteceu, as coisas ficam sempre dentro de campo. Cristiano Ronaldo

Oiça, na íntegra, o que disse Cristiano Ronaldo: