Carlos Alberto Gonçalves de Sousa

PARTICIPAÇÕES R.I.P. FALECEU

Sua esposa, Maria do Carmo Pita de Freitas Sousa, filhos, Ana Lúcia Freitas de Sousa Silva, seu marido e filho, Fábio Carlos Freitas de Sousa e filha, Francisco José Freitas de Sousa, irmãs, cunhados, sobrinhos, sogra e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, genro e parente e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia na próxima terça-feira dia 06.12.2022, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial do Sagrado Coração de Jesus, (Boa Nova), Funchal.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 7º Andar Poente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa e dedicada como trataram o nosso ente querido.

O Grupo de Folclore e Etnográfico da Boa Nova cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Carlos Alberto Gonçalves de Sousa, elemento artístico da Instituição, e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas na capela do cemitério de São Martinho.