Turismo Madeira

EasyJet reforça voos para o Porto Santo no Verão

None

No próximo verão, a easyJet irá operar 15 novas rotas a partir de Lisboa e reforçar a capacidade para sete destinos, o que resulta num aumento de cerca de 1 milhão de lugares disponíveis.  A Ilha Dourada será um dos destinos reforçados com dois voos.

No total, a companhia aérea contará com 34 rotas disponíveis e quase 3 milhões de lugares a preços baixos para voos a partir de Lisboa, aumentando a sua operação em 54% comparativamente ao período homólogo de 2022.  

Além de destinos como Marraquexe, Barcelona, Bilbau, Valência, Mião, Paris, Marselha, Rennes, Toulouse, Birmingham e Zurique, agora também é possível viajar, pela primeira vez com a easyJet, de Lisboa para Ibiza, Palma de Maiorca, Menorca e Bastia.

Os voos já se encontram disponíveis para compra.

Estamos muito felizes por anunciar mais 15 novas rotas da nossa rede easyJet no aeroporto de Lisboa para o próximo Verão, e por nos tornarmos a primeira companhia aérea a oferecer voos directos entre Lisboa-Menorca e Lisboa-Bastia. Também é com satisfação que anunciamos o reforço da capacidade em vários trajectos, o que nos permite oferecer uma maior flexibilidade a quem nos procura.  José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

O lançamento das novas rotas e o reforço da capacidade de vários destinos para o próximo verão insere-se, ainda, na sequência dos 18 slots diários que a Comissão Europeia cedeu à easyJet no aeroporto de Lisboa, em junho do presente ano.