5 Sentidos

C'azoada apresentam concerto de Natal no Porto Santo

None

O grupo musical C'azoada actua este sábado, 17 de Dezembro, no Porto Santo. O concerto será promovido no âmbito do 'Mercadinho de Natal' da ilha.

O concerto de Natal terá lugar na Praça do Município do Porto Santo pelas 21h30 e marcará a estreia da banda na 'Ilha Dourada'. 

C'azoada prepara-se para apresentar típicos temas da quadra de Natal, percorrendo a tradição madeirense e, naturalmente, do Porto Santo, "terra que chama de seu o 'Baile da Meia Volta'".

O Natal é uma quadra que nos impacta de forma muito especial, porque os C'azoada, além do trabalho contínuo na pesquisa da tradição, é também um grupo que se considera uma família! Este tipo de eventos é fundamental, por isso agradecemos e parabenizamos a aposta da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e da Câmara Municipal de Porto Santo, pelo relevo dado a esta área musical, numa altura em que muitos turistas nos visitam e assim ficam a conhecer a nossa música, que tem mesmo de ser um dos principais patrimónios da cultura madeirense. Humberto Pedras