Sara Patrícia da Silva de Nóbrega

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Seu marido Marco Paulo Franco Perestrelo, filha, sogros, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, nora, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima e parente, residente que foi ao Sítio da Terra Batista, freguesia do Porto da Cruz e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 15:00 horas, para a Igreja Paroquial do Porto da Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o funeral para o antigo Cemitério Municipal do Porto da Cruz.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa, que na próxima segunda-feira, dia 26/12/2022, será celebrada a missa do 7.º dia, pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial do Porto da Cruz, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

A Causa Social - Associação para a Promoção da Cidadania, o CAT Aconchego, seus sócios, Direção e todos os trabalhadores, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua trabalhadora e colega Sara Patrícia da Silva de Nóbrega, expressando à família sentidas condolências.

“Há pessoas assim. Pessoas-estrela. Pessoas que iluminam o nosso caminho. Pessoas que vão à frente para que lhes possamos seguir os passos com os nossos próprios pés. Pessoas que sobem mais alto só para não nos deixarem cair, tantas vezes escondendo o próprio medo e a própria dor para sossegar a nossa. Pessoas que nos dizem, ESTÁ TUDO BEM, avança, ainda que seja preciso voltares ao início. Pessoas que nos dizem com a força do exemplo: se a vida der luta, não te deixes ficar. Sim, pessoas-estrela. Luz na escuridão, abraço no desprendimento, calor na indiferença. Pessoas que iluminam a nossa vida para que possamos reconhecer o nosso próprio brilho. Estrelas verdadeiras da maior constelação: a da humanidade.”

Assim é a nossa SARITA, a nossa estrela, a mais brilhante de todas as estrelas, quem estava sempre pronta a ajudar o próximo, não podia ver nada por fazer, avançava. Uma Super Tita, híper mega dedicada à nossa causa, aos nossos meninos !

A EB1/PE/C do Faial e São Roque do Faial lamenta, com profundo pesar, a perda inesperada da mãe da nossa aluna, Beatriz Perestrelo, e endereça sentidas condolências à família, expressando o seu apoio, neste momento de grande dor.

«Sr.ª Sara, o “aconchego” será um compromisso de toda a equipa docente e não docente, à sua menina. Vê-la-á sorrir! Descanse em paz!»

“ O céu, inesperadamente, ganhou mais uma estrela...Inesperadamente, todos nós perdemos um sorriso...Sara!!!

O céu ganhou-te!!! Que sorte tem o céu... Que tristeza ficou em nós...Os teus!!! Resta-nos os felizes momentos que juntos passámos...Pelos nossos filhos...Lá no céu, olha e pede pela menina dos teus olhos e envia-nos forças para, juntos, continuarmos!!! Até um dia querida, Sara!”

Dos pais e coleguinhas da sala da Beatriz.