Madeira

Voo da TAP que viria do Porto foi cancelado

Foto  Matheus Obst/Shutterstock.com
Foto  Matheus Obst/Shutterstock.com

O primeiro voo da TAP nesta sexta-feira no Aeroporto da Madeira, que seria proveniente do Porto, foi cancelado na origem, o que implica que há outro voo, o regresso à cidade nortenha, que também já foi cancelado.

O voo TP 1713 não chegou a partir pelas 6h05 e chegada prevista pelas 8h00, sendo que o regresso dar-se-ia pelas 8h45, já como TP 1710.

Segundo informação recebida pelo DIÁRIO, alegadamente ter-se-á tratado de uma avaria/problema técnico na aeronave e, desta forma, a companhia embarcou os passageiros noutro voo para Lisboa e daí os passageiros virão para a Madeira, passageiros que deveram chegar às 9h15 ou às 10h10, num dos dois voos da TAP desde a capital.

Para quem está na Madeira e deveria seguir voo para o Porto, o sentido deverá ser o mesmo, via Lisboa, ou no voo que saiu pelas 8h00, ou então só às 10h05 ou 11h00, nos regressos dos aviões a Lisboa.

Refira-se que para vir ou ir directo para o Porto, os passageiros da TAP que tinham voo hoje só têm a opção das 21h15 (chegada à Madeira) e 22h00 (ida para o Porto).