Madeira

Governo impõe novas obrigações à Porto Santo Line

None

Governo impõe novas obrigações à Porto Santo Line. Executivo madeirense decidiu renovar a concessão da linha de transporte regular de passageiros e mercadorias por via marítima entre a Madeira e o Porto Santo com a companhia madeirense. Secretário da Economia, Rui Barreto, revela que “fica assegurada a obrigação de serviço público até 2035, sem qualquer indemnização compensatória”. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira nesta quinta-feira, 22 de Dezembro, e que pode ler na página 8.

“O maior desafio da minha carreira”. Novo treinador do Marítimo encontrou um grupo fragmentado, mas acredita nos jogadores. A estreia de José Gomes é amanhã. Pode saber mais sobre este assunto na página 17.

Destaque ainda para Noite do Mercado do Funchal mais segura. CMF apresenta plano e espera receber amanhã entre 25 a 30 mil pessoas (página 14). Tributo aos Bee Gees na Praça do Povo depois do ‘fogo’. Roteiro preenchido com Calheta e Estreito hoje em foco (da página 28 a 33).

Fique também a saber, nas páginas 24 e 25, que os Madeirenses foram dos que gastaram mais na 'Black Week' deste ano.

Por fim, Oito anos de prisão para traficante de droga, um assunto desenvolvido na página 7.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta quinta-feira com o seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Pode ainda acompanhar a jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um bom dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.