Desporto

"O Marítimo irá reverter esta situação"

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

José Gomes já fala, oficialmente, como o novo treinador do Marítimo

José Gomes foi há instantes apresentado oficialmente como o novo treinador do Marítimo e admitiu o enorme orgulho em estar num grande clube.

"É uma honra estar aqui, num grande clube como o Marítimo e é um orgulho como treinador ter sido escolhido para o representá-lo" começou por afirmar o novo técnico na apresentação que decorre na tribuna presidencial do Estádio do Marítimo.

O treinador de 52 anos não esconde a árdua tarefa que tem pela frente mas acredita no real valor do plantel.  "Vai ser duro e vai ser difícil,  mas pela análise que fizemos ao plantel há qualidades suficientes para revertemos esta situação. Por isso mesmo há optimista dentro da equipa."

José Gomes reforçou ainda que "a solução, mesmo com novos reajustamentos na abertura do mercado,  está nestes jogadores que aqui estão. Podemos ter mais um ou dois reforços, mas o núcleo duro está aqui no plantel".

Apesar da fase menos boa que se arrasta há algum tempo, "está na altura de, juntos, fazermos um Marítimo ainda mais forte".

"É o momento de unirmos, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos. Todos teremos que estar juntos neste momento e começar um novo ciclo no clube", afirmou José Gomes.

De referir que durante a manhã o técnico já ministrou o primeiro treino com o plantel verde-rubro, numa sessão que teve lugar no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.