Desporto

”Sinto um orgulho muito grande”

Apesar de ainda não confirmar o desfecho das negociações, o treinador José Gomes explica que existiram contactos e que as coisas parecem estar bem encaminhadas para regressar ao emblema maritimista

None
Foto Aspress

O possível sucessor de João Henriques no comando técnico do Marítimo, José Gomes, conversou, esta manhã, com o DIÁRIO e mostrou-se “orgulhoso” por voltar a estar associado ao emblema verde-rubro, cargo que já desempenhou na época 2019/2020 e do qual guarda boas recordações.

Sinto um orgulho muito grande, é uma honra ver o meu nome associado ao Marítimo. É um clube por onde passei e onde fui muito bem recebido. Na altura acabámos por atingir os objectivos da temporada, onde fizemos uma parte final extraordinária. José Gomes

Confrontado se já está de malas feitas para viajar para a Madeira, José Gomes referiu que ainda nada está definido sobre o seu futuro.

“As malas de um treinador têm que estar sempre feitas, para o bem e para o mal. Mas sim, houve uma conversa, tudo indica que as coisas vão chegar a bom porto, mas as coisas ainda não estão totalmente fechadas”, frisou.

Santa Cruz violou a lei em contratos com advogados

Santa Cruz violou a lei em contratos com advogados é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO.  A conclusão consta do relato de auditoria do Tribunal de Contas sobre a aquisição de serviços a uma sociedade de Lisboa, entre 2014 e 2019. Câmara Municipal justifica opção.

Conforme revelou o DIÁRIO de madrugada em www.dnoticias.pt e na edição impressa deste sábado, José Gomes é o novo treinador do Marítimo. A prioridade dos verde-rubros era Ricardo Soares, mas o clube esbarrou num problema fiscal. O acordo com José Gomes foi alcançado na noite de sexta-feira.

José Gomes é o novo treinador do Marítimo

José Gomes é o novo treinador do Marítimo, regressando a um cargo que já desempenhou na época 2019/2020.