Casos do dia

PSP encontra 43 doses individuais de 'Bloom' em buscas domiciliárias na Zona Velha

None

O Comando Regional da PSP Madeira identificou um homem, de 49 anos, natural e residente no Funchal, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A acção policial ocorreu esta segunda-feira, 12 de Dezembro, na Zona Velha, no Funchal, tendo os polícias da Divisão Policial do Funchal interceptado o suspeito em flagrante delito, junto à porta da sua residência.

Após realizadas buscas domiciliárias, a PSP conseguiu apreender 43 doses individuais de uma "sustância psicoactiva que se pressupõe tratar-se de 'Alpha PHP', vulgarmente conhecida por 'Bloom', 69 euros em numerário, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para efectuar embalagens para distribuição aos consumidores", explica o comunicado enviado pelo Comando Regional da Madeira.

O suspeito foi identificado no passado mês de Fevereiro pela prática do mesmo crime, tendo à data sido apreendidas 143 doses individuais do mesmo produto.

O homem foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, sendo que o processo segue os seus trâmites junto dos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

"O Comando Regional da PSP Madeira acrescenta que, dadas as últimas alterações legislativas, estes tipos de substâncias psicoactivas estão agora incluídos no quadro legislativo de referência que as criminaliza, sendo que a sua simples posse é proibida. Alerta também para os efeitos nefastos que estes tipos de drogas sintéticas produzem na saúde dos seus consumidores", conclui o comunicado enviado. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo