Madeira

PS acusa Governo de empregar 900 ‘boys’

None

A notícia que faz a manchete da edição de hoje do seu DIÁRIO dá conta de que o Partido Socialista (PS) acusa o Governo Regional de empregar 900 ‘boys’. As nomeações políticas custam, nas contas de Sérgio Gonçalves, 33 milhões de euros por ano aos contribuintes madeirenses. O secretário da Saúde é o que mais assessores contratou para o gabinete e Rogério Gouveia o que recordista nos motoristas.

Em destaque temos, também, a Conferência Inovação e Futuro - ‘Future Works’, realizada ontem. Uma das conclusões que se pode tirar do que foi dito neste evento organizado pelo DIÁRIO é que a pandemia alterou regras do trabalho. Na opinião de Domenico Pinto, um dos oradores convidados para o evento, o mundo laboral mudou muito com a covid-19.

Numa altura em decorre a discussão em torno do Orçamento da Região, o DIÁRIO diz-lhe que o logótipo do Orçamento custa mais de 20 mil euros. O montante incluiu a concepção gráfica e a paginação de documentos. Nas contas para 2023, a Saúde gerou um debate mais aceso no parlamento madeirense no dia de ontem. Pedro Ramos garante que ninguém foi eliminado das listas de espera.

Nesta edição conheça, ainda, as 50 propostas de diversão natalícia para os próximos três dias. E porque o Natal é também uma altura de cuidados redobrados, fique a par dos perigos que esta quadra acarreta para os animais de estimação.

Estas e outras notícias poderá ler na edição desta quinta-feira do seu DIÁRIO. Pode, também, acompanhar esta jornada informativa em dnoticias.pt ou através da rádio TSF-Madeira