Desporto

Sporting - Marítimo à porta fechada

Condições meteorológicas na cidade de Lisboa motivam a decisão

None

A bola vai rolar esta terça-feira, 13 de Dezembro, no Estádio José Alvalade sem público nas bancadas. 

Em nota emitida, a Sporting Clube de Portugal explica que devido às condições meteorológicas e por motivos de segurança, o jogo Sporting - Marítimo será feito à porta fechada. Agendada para às 20h45 de hoje, em Lisboa, a partida será feita sem adeptos nas bancadas.

Mau tempo poderá adiar o jogo Sporting - Marítimo

Informação avançada pelo jornal A Bola aponta que a Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil está a aferir condições de segurança para a partida

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a Liga Portugal e o CS Marítimo, depois de articulação directa com a Proteção Civil, vêm informar que o jogo desta noite, a contar para a terceira jornada da Taça da Liga, por razões de segurança, será realizado sem adeptos nas bancadas, tendo em consideração as condições meteorológicas na cidade de Lisboa e em linha com as várias recomendações das mais variadas autoridades durante o dia de hoje. Sporting 

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa ainda que irá ressarcir o valor do jogo aos seus sócios e adeptos e que informará nos próximos dias qual será a forma de o fazer.

Também o jogo para a Liga Europeia de andebol entre o Sporting e os dinamarqueses do Skjern, marcado para hoje, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, vai ser disputado à porta fechada, segundo novo comunicado do emblema 'leonino', "devido às condições meteorológicas existentes na cidade de Lisboa e aos vários alertas da proteção civil".