Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo treina no Real Madrid

Foto EPA
Foto EPA

Segundo o jornal espanhol Marca o madeirense Cristiano Ronaldo treinou hoje nas instalações do Real Madrid, em Valdebebas.

"Cristiano pediu para utilizar as instalações da Ciudad Deportiva de Valdebebas com o propósito de se manter em boa forma física. Ele trabalhou sozinho num campo diferente daquele que é usado pelo plantel do Real Madrid, mas sua presença acabou por ser uma surpresa para muitos", pode ler-se na noticia online do jornal Marca.

O jornal espanhol adianta ainda que esta situação se deve aos longos laços de amizade entre o jogador e o clube, mas, em relação ao futuro, está praticamente de lado um regresso ao Real Madrid.

"Cristiano não quer perder a forma e pediu autorização ao clube 'blanco' para trabalhar nas suas instalações e não perder assim a forma físicaenquanto espera pelo seu novo clube.  Um pedido que foi aceite e que demonstra a boa relação entre o jogador português e o Real Madrid. Claro, um gesto que não deve ser visto além dessa cordialidade, porque não há opção para CR7 voltar a Madrid , apesar de sua situação", adianta a Marca.