Madeira

Projecto de estudante da APEL leva alunos e professores ao Porto Santo

None

Um grupo de alunos e professores da Escola da APEL, no Funchal, estiveram no Porto Santo, no âmbito de um projecto de lazer e deporto, inserido num projecto de um estudante do referido estabelecimento de ensino.

“Eu organizei um workshop hoje para professores e alunos, para virmos à Ilha do Porto Santo, para participar num workshop de pesca desportiva”, explicou Oliver Marchington ao DIÁRIO.

Este projecto também englobou o chamado 'surf casting', “que consistiu também em dar uma voltas na ilha do Porto Santo, com os meus colegas e professores e explicar-lhes a cultura e geografia locais, também falamos em natureza e igualmente as formações geológicas”, adiantou o aluno Oliver ao nosso matutino.

A comitiva que se deslocou à Ilha Dourada incluiu 24 pessoas, entre alunos e professores, de várias nacionalidades, desde a Polonia, Albânia, Inglaterra, Portugal, Croácia, Bielorrússia, entre outras.

A escola da APEL está a apoiar este seu aluno neste projecto. “Todas as pessoas são da escola, todos têm seguro e isso ajudou muito realizar este workshop”, acrescentou Oliver Marchington.