Tatiana Cristina Costa Marques Abreu

FALECEU R.I.P.

Seu marido Márcio Sousa Abreu, seus filhos: Afonso José Marques Abreu, Mateus Marques Abreu e Luna Maria Marques Abreu, seus pais, sogra, irmã, cunhados, sobrinhos, tios, primos, compadres, afilhado, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, filha, nora, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, comadre, madrinha, parente e amiga, residente que foi ao Caminho da Bugiaria, freguesia de São Roque e que o seu funeral se realiza, hoje, sendo celebrada missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Quarta-Feira, dia 09, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de São Roque.

A minha mana amiga Tatiana partiu e com ela foi metade de mim, ficam muitas, muitas memórias. Que Deus te dê o eterno descanso. Estarás sempre presente.
Até sempre minha mana e amiga.
Carolina.

A administração e os colaboradores da OPAN, lamentam o falecimento da sua colaboradora e colega Tatiana e publicamente reconhecem o seu esforço e dedicação, solidarizando-se com a sua família, a quem manifestam sentidas condolências.