5 Sentidos

Público madeirense é "caloroso" e "sabe rir", diz Luís Franco-Bastos que hoje actua na Madeira

Humorista nacional esteve esta sexta-feira nas instalações do DIÁRIO e conversou um pouco no estúdio da TSF-Madeira, abordando o espectáculo desta noite no Centro de Congressos e outros temas

None

Luís Franco-Bastos esteve esta manhã nas instalações do DIÁRIO e na TSF Madeira. Nos estúdios da rádio, o humorista falou sobre o espectáculo que irá apresentar logo à noite no Centro de Congressos da Madeira e também sobre a sua carreira.

O humorista começou por explicar que escolheu o nome ‘Diogo’ para o seu espectáculo, visto que o seu segundo nome é... Diogo, pois em termos familiares era pelo segundo nome que ele e os irmãos eram distinguidos em casa.

Este espectáculo vai ser mais direccionado para a sua vida pessoal e familiar e por isso achou por bem dar o nome 'Diogo' visto que ninguém o conhece por este nome, pois é uma parte de si que as pessoas não conhecem, e ficarão a conhecer.

Luís Franco-Bastos considera que o público madeirense é caloroso, pois gosta muito de rir, dos mais variados temas, sendo que para 'stand-up comedy' é o mais conveniente.

O jovem humorista conta ter casa cheia no espectáculo de logo à noite, visto que já venderam uma elevada percentagem de bilhetes, estando assim perto de esgotar. O público em questão adora rir e prova disso é a adesão ao espectáculo, tendo assim boas expectativas.

Luís franco Bastos estará hoje no Centro de Congressos da Madeira com o espectáculo ‘Diogo', a partir das 22 horas.