Casos do dia

Desencartado foge da polícia e despista-se em Santo Amaro

Cidadão já foi detido pela PSP este ano em 4 ocasiões distintas

None
Foto arquivo

Um indivíduo de 30 anos, fortemente indiciado no crime de tráfico de estupefacientes, foi detido pela Polícia de Segurança Pública, em Santo Amaro, depois de ter sido apanhado a conduzir uma viatura sem habilitação legal para o efeito.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, “a detenção ocorreu na sequência do patrulhamento policial, sendo que o cidadão em causa, já referenciado pela prática destes crimes, foi detectado a conduzir um veículo automóvel, tendo-lhe sido movida perseguição policial que logrou a sua intercepção e detenção, após despiste”.

Após ser submetido a uma revista sumária de segurança, foi detectado na sua posse “duas doses individuais de uma substância estupefaciente denominada por haxixe, 9 doses individuais de uma nova substância psicoactiva e ainda 150 euros em dinheiro, o qual foi apreendido devido à sua proveniência ilícita”, informou a polícia, frisando que “este cidadão já foi detido pela PSP no corrente ano em iguais circunstâncias em 4 ocasiões distintas”. 

Dada a moldura penal do crime em causa e após contactos com o Ministério Público o cidadão em causa foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

O Comando Regional da PSP da Madeira “recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo