Cristiano Ronaldo Desporto

"É importante preservar o legado histórico e único que Ronaldo vai deixar ao desporto mundial"

None

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, sublinhou que "é importante preservar o legado histórico e único que Cristiano Ronaldo inevitavelmente vai deixar ao desporto mundial".

Em entrevista à RTP3, que está a decorrer neste momento, o líder do clube de Alvalade, falou sobre o avançado madeirense, que fez grande parte da sua formação e se estreou como sénior no clube de Alvalade. 

"Eu vejo Cristiano Ronaldo como o melhor futebolista português de todos os tempos, um dos melhores da história do futebol mundial e será sempre, sempre a bandeira da formação do Sporting. Hoje a nossa Academia tem o seu nome. É um orgulho para todos os sportinguistas termos formado o melhor jogador português de todos os tempos", afirmou o presidente que cumpre o segundo mandato à frente dos 'leões'.

Questionado sobre uma possível vinda do capitão da selecção nacional para Alvalade, Varandas disse que "até hoje nunca existiu rigorosamente nada", apesar de ter afirmado no início da época que acreditava que CR7 pudesse regressar ao clube.

"Por respeito ao Cristiano Ronaldo, ao Manchester United e acima de tudo pela selecção nacional, onde o jogador está focado no Mundial, não vou alimentar nenhuma novela", disse.