Madeira

Estádio do Marítimo recebe jogo solidário para ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

None Ver Galeria

Um jogo de futebol solidário, que tem como objectivo apoiar este ano a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na angariação de fundos para o seu trabalho no terreno, irá decorrer na semana anterior ao Natal, no Estádio do Marítimo. Esta iniciativa contará com a participação de nomes emblemáticos do futebol nacional e figuras públicas.

A data é 17 de Dezembro, um sábado, e o apito vai fazer-se ouvir no Estádio do Marítimo. Este será o pontapé de saída de um jogo de futebol particular, que reunirá vários ex-futebolistas e figuras públicas do panorama nacional.  

"O 'Joga Pelas Crianças' é um evento solidário e tem como objectivo contribuir todos os anos para a angariação de fundos a favor de várias instituições", explica uma nota da LPCC. "O 'Joga Pelas Crianças' não é apenas um jogo de futebol, é um evento solidário que pode fazer a diferença na vida de crianças mais vulneráveis", acrescenta. 

A 3.ª Edição do 'Joga Pelas Crianças' vai ser apresentada publicamente no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, precisamente um mês antes do dia do evento, a 17 de Novembro, pelas 16h00.

Os bilhetes, cuja venda reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, já estão disponíveis em www.jogapelascriancas.com ou em www.ticketline.pt.