Madeira

PSD realça dinâmica e impacto social do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres

None

O Grupo Parlamentar do PSD reuniu-se com o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres. A  deputada Sónia Silva realçou a dinâmica e impacto social desta colectividade tanto em termos locais como regionais.

Estamos a falar de um clube que tem atingido patamares internacionais, sobretudo nas modalidades de Patinagem e de Badminton, com atletas a ostentarem títulos de campeões europeus e outros de grande relevância no mundo desportivo”.  Sónia Silva 

A deputada afirmou que esta é uma realidade que deve orgulhar todos os madeirenses e que serve de incentivo para que outros jovens possam sentir o apelo pela pratica do desporto profissional.

Sónia Silva referiu que nesta reunião e visita às instalações do clube foi possível conhecer os projectos futuros e as principais dificuldades sentidas, mas também recolher ideias e sugestões, tendo sempre como objectivo de melhorar a política desportiva regional para que se continue a alcançar os bons resultados que temos vindo a verificar até ao momento e, que, segundo a deputada, passa também muito pelo incentivo que é dado pelo Governo Regional aos Clubes e, sobretudo, pelo empenho destas colectividades nas diferentes localidades da Região.