Madeira

Secretário de Economia foi a Gaula esclarecer apoios disponíveis

As explicações foram dadas no âmbito da iniciativa 'Governo mais próximo'

None

Foi no âmbito da iniciativa 'Governo mais próximo', que Rui Barreto foi, esta tarde, à freguesia de Gaula esclarecer a população sobre os apoios disponíveis em diferentes âmbitos. 

Segundo o secretário regional da Economia, que esteve no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Luz, esta é uma forma de explicar às pessoas que apoios existem para que possam, depois, também concorrer. Tal como afirmou, “as pessoas, por vezes, desconhecem que ajudas é que estão disponíveis e que fazem toda a diferença para uma melhoria da qualidade de vida das famílias”.

Rui Barreto, que representou o Governo Regional nesta sessão de esclarecimento, apontou alguns dos apoios, desde o ‘Kit Bebé’, ‘+ Visão’, bem como o ‘Programa de Apoio à Aquisição e ao Arrendamento de Habitação’, o Apoio ao Agricultor e o ‘Gás Solidário’.

Sobre o programa ‘Gás Solidário’, Rui Barreto disse que esta é uma oportunidade para as pessoas que, neste momento, já beneficiam da tarifa social para a eletricidade, poderem, também, usufruir de mais esta ajuda mensal na aquisição de gás.

Balcão de reembolsos do IASAÚDE em Santa Cruz reembolsou mais de 87 mil euros

‘Governo Mais Próximo’ com casa cheia em Gaula