Comunidades Madeira

Cafôfo não quer “divisionismos” e aplaude resiliência da diáspora

None

O presidente do PS-M diz que não quer que haja “divisionismos entre comunidade que coloque madeirenses contra madeirenses” considerando que este é o momento para união de todos recriminando críticas contra os que optaram por regressar à Região.

As palavras do líder socialista aconteceu há instantes no jantar que o seu partido promove com empresários radicados na diáspora.

Uma oportunidade para vincar que o reconhecimento que deve ser prestado pelo labor que tiveram sem esquecer as raízes: “Nunca seremos tão gratos por tudo aquilo que nos deram. Aquilo que a Madeira é deve-se também aos emigrantes. Aquilo que vocês nos dão é muito mais do que as vossas remessas”, complementou o presidente perante cerca de 90 convidados entre os quais destacam-se figuras com negócios na Venezuela, África do Sul e no Reino Unido.

Paulo Cafôfo valorizou os contributos destacando a importância dos investimentos realizados pela classe empresarial sublinhando que, “foram, ainda são, fundamentais para o desenvolvimento de toda a ilha”.