Eleições Autárquicas Madeira

“Pedro Calado é indiscutivelmente o melhor candidato e a melhor escolha para estar à frente da CMF”

Afirmação é de Miguel Albuquerque que acompanhou o candidato numa acção de campanha

None Ver Galeria

Pedro Calado, candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal pela coligação PSD/CDS contou, esta tarde com o apoio do presidente do PSD-M, Miguel Albuquerque, numa acção de campanha que decorreu no centro da freguesia de São Pedro e na Avenida das Madalenas em Santo António.  

Acompanhado dos candidatos a presidentes das juntas de São Pedro, Manuel António Filipe e de Santo António ,Ilídio Castro e de outros elementos candidatos à CMF, toda  equipa do 'Funchal Sempre à Frente’ foi bastante acarinhada pela população e pelos comerciantes durante  o périplo que fez a pé  em ambas as freguesias. Foram muitos os que que se juntaram à comitiva para tirar uma fotografia ao lado do cabeça-de-lista à CMF e do presidente dos social-democratas da Madeira. 

Miguel Albuquerque manifestou satisfação por estar ao lado de Pedro Calado em campanha  declarando que este “é o  candidato mais habilitado par estar à frente da autarquia do Funchal". "É o candidato  mais bem preparado pela sua integridade, pela sua capacidade de trabalho, pela disponibilidade que tem para o diálogo, pela capacidade  de  ouvir as pessoas e tomar decisões e para trabalhar em equipa, é indiscutivelmente a pessoa certa para estar à frente da CMF, e voltar a introduzir na nossa cidade uma dinâmica de desenvolvimento  e de coesão social”, referiu o presidente do PSD-M.

Miguel Albuquerque garante que conhece bem e trabalha com Pedro Calado há muitos anos e não tem dúvidas que é um candidato que  tem provas dadas, tanto  no trabalho que fez no Governo como na CMF, "um homem vocacionado para o trabalho para o cumprimento de objectivos, considerando que para o Funchal “é indiscutivelmente o melhor candidato e a melhor escolha”.  Albuquerque confia na competência de Pedro Calado  para dar outro rumo à cidade.