Eleições Autárquicas Madeira

Candidatura do IL por São Vicente continua no porta-a-porta

Foto Helder Santos/Aspress
Foto Helder Santos/Aspress

A candidatura da Iniciativa Liberal (IL) por São Vicente, liderada por José Carlos Gonçalves tem estado bastante activa no terreno, percorrendo os vários sítios do concelho nestes últimos dias de campanha.

Na Ponta Delgada e na Boaventura, mas também nos sítios do centro da vila de São Vicente, a comitiva azul que tem como lema "Juntos Conseguimos Ganhar", que por sinal são as iniciais do cabeça-de-lista do IL, os contactos com a população e potenciais eleitores procuram convencer os vicentinos a mudar o sentido de voto expresso em maioria absoluta de quase 4 em 5 votantes na actual vereação.

As publicações nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, apontam a várias linhas de pensamento que o partido na Região defende e que suporta a candidatura por São Vicente.

Entre os quais: "A Iniciativa Liberal entende ser urgente quebrar o paradigma de gestão autárquica na Região, repensando a política, e sobretudo, o modo como a política se faz.  É urgente realocar recursos, quebrar barreiras intermunicipais e forjar novas alianças. É premente eliminar suspeitas na decisão e imbuir os atos públicos de ética e transparência. É fundamental a criação de condições para que as comunidades desenvolvam boas práticas colaborativas."