Eleições Autárquicas Madeira

“Quem me conhece, sabe que cumpro o que prometo”

Pedro Calado dirige-se, por escrito, aos funchalenses na sexta ‘newsletter’ da sua candidatura à CMF

None

Na sexta newsletter da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, Pedro Calado deixa um apelo aos funchalenses:

Se quer uma cidade segura, limpa, dinâmica, com qualidade de vida, baixa fiscalidade, amiga do investimento e do ambiente, junte-se a nós no dia 26 de Setembro.

Diz o candidato que "mais do que prometer" a sua equipa gosta "de trabalhar, de fazer, de realizar” e assegura que quem o conhece sabe que "promete e cumpre".

No dia seguinte às eleições, juntamente com a minha equipa, meteremos mãos ao trabalho, focados em resolver os problemas das pessoas.

Quanto às promessas, estas passam pelo "reforço dos apoios sociais à população mais carenciada, nomeadamente aos reformados e aos trabalhadores com rendimentos baixos, protecção aos idosos, na doença, na solidão, e estimular a cidadania activa".

"Apoiar os jovens, implementar projectos que farão do Funchal uma cidade dinâmica, empreendedora e capaz de criar emprego qualificado e diferenciado", são outras das prioridades apontadas.

“Precisamos de uma cidade segura, limpa, actrativa, com habitações a custos controlados e capaz de conquistar novos investimentos e novos moradores. Precisamos de uma cidade com mais qualidade de vida para todos os funchalenses”, promete.