Eleições Autárquicas Madeira

RIR aposta no apoio social em São Vicente

Artur Martins, candidato à à Câmara Municipal de São Vicente defende "escolaridade gratuita para todos os anos escolares"

None

O candidato pelo RIR à Câmara Municipal de São Vicente, Artur Martins, promoveu esta terça-feira, 21 de Setembro, uma acção de campanha, onde apresentou as suas propostas para o concelho.

Em nota enviada à comunicação social o partido RIR aponta as suas medidas para São Vicente, "fiscalizar o trabalho autárquico do executivo", aparece em primeiro lugar, seguindo-se "fazer um trabalho pela positiva, não estando para dificultar, mas sim para dar ideias e contribuir para que as pessoas de São Vicente vivem melhor".

A candidatura defende ainda o apoio social, com destaque para a educação "gratuita para todos os anos escolares" e o apoio para o ensino superior. O RIR garante apoiar a população sénior na compra dos medicamentos e com a criação de uma equipa de acompanhamento aos idosos, assinalando as suas necessidades. 

Na agricultura, Artur Martins compromete-se em ajudar num melhor acesso à água e no combate às pragas, proporcionando formação na área. No turismo, garante apostar na informação e na segurança de quem visita o concelho, preservando a cultura e os costumes, procedendo à promoção do concelho. 

A candidatura pretende criar programas de emprego para a população do concelho e ainda requalificar a zona da frente-mar, "tornando-a mais atractiva".