Eleições Autárquicas Madeira

Dírio Ramos afirma que "o JPP não cumpre"

CDU recorda promessas do actual executivo que ficaram por cumprir

None

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz pela CDU, Dírio Ramos, afirma que o "JPP não cumpre, não fez, nem fará melhor". Numa iniciativa de campanha realizada junto à antiga Escola da Terça, em Santa Cruz, Dírio Ramos lembrou algumas das promessas que ficaram por cumprir.

"Prometeram baixar o IMI através do coeficiente de localização, não cumpriram; prometeram corrigir o PDM, diziam que era um 'far west', mas não cumpriram; aumentaram as despesas de funcionamento da CMSC, aumentaram o número de acessórias e aumentaram os salários dos vereadores", afirmou.

A lista continua com indicação de que "prometeram construir um hotel com 70 milhões e com dezenas de postos de trabalhos, não cumpriram". Apontam ainda o dedo à zona do Porto Novo que, "ao invés de revitalizar a encosta, um exilibris por excelência, prometeram um bananal que daria 70 toneladas de banana, nada fizeram".

"Nada fizeram em relação ao saneamento, era necessário 20 milhões para criar saneamento em todo o concelho de Santa Cruz; caminhos agrícolas, em 8 anos nenhum foi construído; esquadra e quartel de bombeiros no Caniço, nada foi feito. Plano integrado de transportes, em 8 anos os transportes cada vez piores", indica.

A CDU considera ainda que as "ETARES que não dão resposta ao saneamento, Reis Magos, Portinho, em que o JPP votou contra as propostas da CDU que visava a resolução desta situação".

"Promessas de criação de lares de idosos, zero lares em 8 anos" e ainda "falta de habitação social e não apoiaram a legalização da casa".

Dírio Ramos afirma que a Solução para a população é a CDU. "Dia 26 de Setembro é necessário dar mais força a que dá força às populações".