Eleições Autárquicas Madeira

Chega alerta para falta de saneamento básico nas zonas altas de Câmara de Lobos

None

Marco Ferro, candidato pelo partido Chega à Camara Municipal de Câmara de Lobos, esteve em campanha no sítio da Cruz da Caldeira e Garachico para ouvir as queixas das dos residentes nestas zonas altas do concelho.

"A principal queixa é a falta de saneamento básico e achamos incompreensível como ainda não foi possível colmatar esta necessidade básica não só aqui, mas também noutras localidades como o Castelejo e Covão assim como nas freguesias do Jardim da Serra, Quinta Grande e Curral das Freiras", alertou o cabeça de lista.

Marco Ferro recorda que "o contrato celebrado entre a Autarquia e a ARM prevê a instalação deste tipo de intervenções, mas a população do concelho não pode esperar demasiado tempo, sendo uma responsabilidade da autarquia verificar se os termos do contrato estão a ser cumpridos".

O candidato nota que "a população acaba por não compreender o investimento realizado noutras áreas, como o turismo, quando existem necessidades básicas por resolver num concelho a 5 km do Funchal".

"O nosso objectivo passa, entre outras propostas que temos dado a conhecer nas últimas semanas, por resolver a falta de saneamento básico", prometeu Marco Ferro.