Rali Vinho da Madeira Desporto

Participe no Rali interactivo e ganhe prémios

None

Depois de encerradas as duas primeiras PEC desta manhã para o pelotão da frente, as equipas começam a passar pelo parque de assistências apenas para re-abastecimento e sem hipótese de grandes alterações no ‘set-up’.

Miguel Nunes vai na frente do Rali, com melhores tempos nas classificativas do Campo do Golfe e Palheiro Ferreiro..

Uma ocasião para lançarmos passatempos, como aliás tem sido prática ao longo das várias edições do Rali Vinho Madeira.

Para além da informação e da opinião, há espaço para participação dos adeptos da modalidade. Quem nos lê, ouve e vê é desafiado a complementar a nossa tarefa, através de fotos, vídeos e sons captados na estrada.
Vamos garantir muita interactividade e premiá-la. Os contributos terão as devidas recompensas.

‘Momentos'

Ajude-nos a mostrar todos os momentos do Rali Vinho Madeira 2021. Reservamos-lhe um espaço destinado à colocação de vídeos, fotos e audios. Para enviar os seus momentos use o mail [email protected] ou caixas de mensagens das rádios participantes na emissão conjunta da TSF, Praia, Calheta, Santana, São Vicente e Porto Moniz.

'Criatividade'

Nos três dias de prova, pode deixa na página oficial do DIÁRIO no Facebook em destaque criado para o efeito em www.facebook.com/dnoticias.pt  frases, quadras e slogans que incluam as palavras ‘rali’, ‘DIÁRIO’ e  uma das rádios participantes neste projecto de transmissão simultânea do rali.

‘Bolsa de apostas’

Quem irá vencer o rali?  Registe o seu palpite até à meia-noite desta sexta feira na caixas de mensagens do DIÁRIO ou da TSF no Facebook.