Madeira

Números que marcam esta sexta-feira na Madeira

47

A Região Autónoma da Madeira registou hoje 47 novos casos de infecção por covid-19, passando a contabilizar 10.897 infectados desde o início da pandemia. Neste momento são 352 os casos activos.

Madeira com 47 novos casos de covid-19 e 30 recuperados

A Madeira regista hoje, dia 19 de Agosto, 47 novos casos de infecção por SARS-CoV-2, somando assim 10.897 casos confirmados de COVID-19, avança a Direcção Regional de Saúde (DRS).

2

Esta sexta-feira fica marcada por duas mortes: uma na levada e outra na estrada. Turista francês sofreu queda fatal de aproximadamente 50 metros quando percorria uma levada, na zona do Rabaçal.

Queda fatal para turista na Calheta

O turista de nacionalidade francesa que sofreu esta manhã uma queda de aproximadamente 50 metros quando percorria uma levada, na zona do Rabaçal, acabou por falecer.

Acidente de moto ceifa vida a homem de 23 anos.

Morreu jovem vítima de acidente no Funchal

Um dos rapazes que deu entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça em estado grave após ter sofrido um acidente de moto, esta tarde, na Estrada da Eira do Serrado, no Funchal acabou por falecer.

63

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, com a colaboração da PSP do Funchal, identificou e deteve fora de flagrante delito, um homem, de 63 anos, pela presumível prática de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência. O arguido vai aguardar julgamento em liberdade.

Suspeito de abusar sexualmente de jovem deficiente fica em liberdade

O homem de 63 anos que foi detido pela presumível prática de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência vai aguardar julgamento em liberdade.

31

Trinta e uma famílias são actualmente apoiadas pelo projecto ‘Não ao Desperdício Alimentar’ (NADA), que junta já mais de 30 voluntários na Madeira e no Porto Santo.

Projecto madeirense combate desperdício alimentar ajudando famílias carenciadas

Trinta e uma famílias são atualmente apoiadas pelo projeto Não ao Desperdício Alimentar (NADA), que junta já mais de 30 voluntários na Madeira e no Porto Santo para "ninguém ficar desamparado" por "não ter o que comer".

136 M/€

O Plano de Recuperação e Resiliência reserva 136 milhões para o sector da habitação social

Governo Regional reabilita parques infantis dos bairros da IHM

O Plano de Recuperação e Resiliência reserva 136 milhões para o sector da habitação social

29ºC

Na Madeira os termómetros chegaram aos 29ºC, esta quinta-feira.

Tempo quente continua esta quinta-feira

Para esta quinta-feira conte com céu pouco nublado ou limpo, apresentando por vezes mais nebulosidade nas vertentes norte e terras altas da ilha da Madeira e na ilha do Porto Santo.