Madeira

15 venceram concurso de fotografia e vídeo 'Funchal 2021'

None

O concurso de fotografia e vídeo 'Funchal 2021', uma iniciativa organizada pela autarquia do Funchal, contou com cerca de 100 participantes. Hoje, foram entregues os prémios aos 15 vencedores do concurso nos valores de 800 euros, 400 euros, e 200 euros.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Economia e Cultura e pelo Serviço de Turismo, que têm ”procurado colocar no terreno a  Estratégia Municipal de Turismo, sendo que uma das iniciativas previstas nessa estratégia passa precisamente por procurar mostrar a cidade através dos diferentes olhares da comunidade".

As fotografias e os vídeos vencedores deste concurso serão apresentados em primeira mão ao longo das próximas semanas nas redes oficiais do Visit Funchal, e culminarão numa exposição pública a inaugurar no Átrio da Câmara Municipal do Funchal, no dia 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo.

O concurso estava dividido em 5 categorias: Comércio Tradicional; Cultura e Tradição; Gentes; Mar e Natureza; e Segredos do Funchal.