Eleições Autárquicas do Funchal

Sim, chegou o momento de como cidadãos numa democracia livre, com aspirações para melhor nível de vida económica e social, e mais liberdade, para escolhermos quem melhor será o novo presidente da Câmara Municipal do Funchal.

A nossa CIDADE não está tão desprezada como muitos dizem, mas há tanto que pode melhorar.

O FUNCHAL precisa de ser mais alegre, vibrante, melhor iluminação com tráfego mais acessível, com mais vigilância há noite, sobretudo na Zona Velha.

A MADEIRA tem beleza natural com montes de charme, único na Europa, sendo a inveja dos nossos competidores dependentes do Turismo. Os prémios que tem ganho são a prova disso.

As eleições serão importantes, para maior competição, novas ideias mais entusiasmo, e profissionalismo, como se diz em português, vassoura nova varre melhor.

O Sr. Pedro Calado sem dúvidas algumas depois das provas que tem dado como o braço direito do corrente Governo Regional, trabalhador incansável, com visão para melhorar a vida dos madeirenses. Às vezes pergunto a mim próprio onde ele encontra tanta energia, inclusivamente já ter sido vereador da C.M.F. Durante o mandato do presidente Dr. Miguel Albuquerque, ganhando experiência e mostrando suficientes qualidades para ser convidado para ser Vice-presidente do Governo Regional, excecional capacidade e responsabilidade financeira do Governo, provando não ser um novato sem experiência nos corredores da Câmara Municipal do Funchal. Ideal candidato para presidente.

Damião de Freitas